como clarear axilas

Oi meus amores tudo bem? Eu sei que muitas mulheres sofrem com as manchas que aparecem nas axilas devido a o atrito da lâmina ou até mesmo do desodorante e que é uma coisa bem chata né porque nos priva de usar aquelas blusinhas regatas pelo fato de ter uma axila manchada mas calma amiga que vou te dá uma dica mara , então bora lá  aprender como se livrar dessas terriveis manchas , então você vai precisar de: 


                       


Bepantol creme

hipoglos

para quem não sabe o bepantol tem propriedades que ajudam na regeneração uniformizando o tom da pele 

                                                          Modo de preparo

mistura uma pequena quantidade de Bepantol e o hipoglos  pode fazer isso no dorso da mão mesmo misture e aplique nas axilas gente é só um pouquinho tá não vai usar o tubo todo de uma vez hahahaha, deixe agir durante todo o dia ou toda a noite, pode fazer 3x por semana logo perceberá o resultado , espero que tenham gostado um super beijo.

26 comentários:

  1. Nossa!! Ouvi falar que essa mistura faz milagres mesmo!! Adorei!! vou fazer ^^
    Obrigada pela visitinha, linda!
    Boa semana!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa misturinha para aplicar como máscara facial.Vou tentar na axila também.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia, vou testar. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a sensação de que Hipoglós resolve tudooo kkk. Essa pomada é de Deus, nunca falta lá em casa kk, ótima dica! Gostei do seu blog flor e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica vou testar!

    beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não fazia ideia que esses produtos tinham essa ação, mas eu não tenho tanto problema com isso... De qualquer maneira, obrigada pela dica :)


    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa técnica para clarear todas as áreas, o problema é que odeio a sessação deles na pele, me incomoda muito! mas da resultado mesmo!


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina também me incômoda mas vale a pena o resultado bjs.

      Excluir
  8. Sério, nem sabia dessa técnica, vou tentar fazer para ver se realmente funciona comigo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso bepantol pra tudo, sério, ajuda nas olheiras também!
    super adorei a dica!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sagraaaaaaaaaaaaaado bepantol. Daqui a pouco ele também cura coração partido rssss!!! Eu tinha muito esse problema de axilas escuras, até que fiz laser para tratar os pelos e pimbaaaa ficaram super clarinhas :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  11. É exatamente isso que estou pesquisando, pois as minhas axilas são muito escuras e tenho vergonha de anda com aquelas blusas de alça.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you, so it would mean so much to me if you could return it :D
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©