Kimonos na praia ou piscina

Olá minhas lindas tudo bem ? Espero que sim, e nesse verão nada melhor do que curti uma praia ,piscina e claro com grande estilo porque nos mulheres merecemos kkkkkk
Se VC tá cansada de procurar uma bela saída de banho e nunca encontra nada de bonito ou diferente calma ai que eu tenho uma dica pra vocês que é o kimono, sim meninas o kimono é uma peça versátil que combina com tudo ,por cima de macaquinho, macacão, vestido, regata com a peça e ocasião que você quiser  vou deixar algumas imagens para vocês se inspirarem.





E por que não levar essa peça  que é tão versátil para praia ou piscina ? Pois é ela pode ser usada também como saída de banho fica algo chique e básico ao mesmo tempo ,então fuja do básico e aposte nessa nova tendência dessa estação maravilhosa espero que tenham gostado .

                               Big beijo

14 comentários:

  1. Any amor, nunca pensei que um kimono poderia ser usado assim, é uma opção muito boa, e fica show de bola, gostei das dicas.
    bjos.
    http://grande-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Any,tudo bom?Você fez uma visita ao meu blog,fiquei imensamente feliz e vim te retribuir.
    Adorei o nome do seu blog,super original.
    Depois dá uma passadinha lá no meu e se puder retribui,tá?
    Sucesso para nós!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Any, tudo bem ? Amei essa dica, com certeza meus kimonos tem novo destino. Seu blog é lindo, parabéns !!! Beijinhos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi, retribuindo a visita, já estou seguindo e participando da Fan PAGE..
    ABRAÇo
    ANA PAULA MARÇAL
    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar kimono como saída de praia. O look beach fica muito estiloso ^^
    Muito fofo aqui, adoreiii! Já estou seguindo tbm, flor =D
    Obrigada pela visitinha! Bom FDS! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo para usar na praia/piscina *---*.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©