Baton queen matte cor número 02

Oi amores tudo bem ? Espero que sim ,e hoje venho mostar pra vocês mais um dos meus queridinhos que é o baton da marca Queem já tenho post aqui no blog falado deles e vou mostra pra vocês a nova cor da minha mine coleção quê é a cor número 02




Essa embalagem é diferentes dos outros que tenho mas o baton é lindo tem essa cor rosa mais aberto ,tem um efeito matte mas na foto ele ficou parecendo cremoso pessoalmente ele não é assim ele é bem Sequinho paguei por essa beleza a bacatela de 5,00 reais preço ótimo né ,dura nos lábios um dia todo mas ele transfere um pouco ta gente esse foi um ponto negativo que achei nele ,fora isso o produto é MARA ,não tem cheiro nem gosto ruim então vale a pena quebrar o preconceito de produtos baratos e trazer todos pra casa hahaha então é isso meus amores espero que tenham gostado da dica até mais .
Beijos.

8 comentários:

  1. Eu não curto quando transfere muito, também :(
    Mas achei a cor bem viva e vibrante


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito linda essa cor. E o preço é ótimo. Não conheço os produtos dessa marca, mas vou procurar. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoo a Queen e até vendo os batons *--* eu adoroooo o feito e a cobertura e essa cor é linda !

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindo, ameeei!!! Seguindo seu blog!

    http://gisele-bez-e-as-vaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©