Biquínis retrô

Olá meninas tudo bem? Espero que sim hoje venho falar sobre esses biquínis retrô que voltaram com tudo e que ainda divide opiniões ,algumas meninas amam e outras odeiam hahaha  particulamente eu acho muito bonitos mas respeito a opinião de quem não gosta eu não sou muito de usar biquínis pequenos daqueles fio dental ,não me sinto confortável ,então esse é ideal pra meninas que gostam de uma coisa mais comportadinha  , logo que vi esses biquínis aparecendo na TV ,nas redes sociais eu pensei meu Deus não acredito que eles virarão modinhas de novo , e sai ocorrendo pra pesquisar onde vendia e gente achei só que os preços eram um absurdo isso pela internet porque na minha cidade nem sonhava em chegar lembro que paguei 180,00 Dilmas no primeiro que comprei a facada doí até hoje kkkkkkk enfim eles chegaram na minha cidade nesse verão e os preços estão mais em conta agora encontra até de 80,00 Dilmas melhorou né hahah vou deixar aqui abaixo alguns modelos de inspiração pra vocês suas lindas 







E ai meninas o que acharam esses são bem bonitos né é bem confortável além de esconder bem aquelas estrias que insistem em aparecer no nosso bumbum espero que tenham gostado do post meus amores um super beijo.

12 comentários:

  1. Eu acho muito lindos esses biquínis retrô, só não acho que combine comigo, mas eles são lindos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei,acho que vou usar o primeiro. O que eu mais gostei neles é que tampam bem a bunda (o lugar que eu mais odeio) e a parte de cima é muito liinda *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa linha retrô, principalmente o maiô. :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de blog, Any! Adorei!
    Acho esses biquínis lindos e morro de vontade de usar, mas não sei se me sentiria à vontade!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  5. retribuindo a visitinha!!!! também já estou particippando... de todos gostei mais deste maiô...
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii *.* Muito lindo e modela o corpo!
    Obrigada pela visitinha, linda!!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho LINDO esses biquinis retrô e com uma pegada vintage, principalmente as hot pants, são maravilhosas, além de esconderem o que você não quer que ninguem veja.
    Adorei seu Blog, você acabou de ganhar uma seguidora.
    Beijos de Glitter!!
    Virando Moda

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©