Bio Extratus banho de creme tutano ceramidas e manteiga de karité

Oi meninas tudo bem ? E no poste de hoje vem mostrar pra vocês um produtinho que estou usando e estou amando se você tem cabelos ressecados continue lendo e veja essa dica maravilhosa sempre tive vontade de comprar essa máscara mas sempre passava por ela e não pegava coisa que eu me arrependo muito porque depois que conheci ela me apaixonei Estou falando dessa máscara  da Bio Extratus




Ela e  um tratamento para cabelos ressecados ,Meus cabelos são muito ressecados pelo fato de passar por muitos processos químicos.


     
   Vamos conhecer um pouco o produto.


Proteínas para hidratar nutrir e fortalecer os cabelos  enriquecido com manteiga de karité que protege da ação nociva dos agentes externos, tem ação emoliente contribuindo para redução das pontas duplas em cabelos secos , desvitalizados e envelhecidos.

Ela tem um cheirinho bem suave que não fica muito no cabelo  mais  o importante é o efeito que ele dá deixa o cabelo muito macio e sedoso e tira aquele aspecto de seco realmente ele cumpre o que promete eu paguei r$ 17 no potinho de 250 gramas Confesso que já não consigo viver sem essa máscara produto bom barato e cumpre o que promete, Então é isso meninas Espero que tenham gostado da resenha.

                                                                                                                   Super beijo.

2 comentários:

  1. Já usei ela há algum tempo, e ela é realmente muito boa. E é como você disse, promete o que cumpre, além de eu ter achado elas super baratinha.
    Gostei muito da Resenha.
    Beijos de Glitter!!
    Virando Moda

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu gosto muito dela obrigada pela visita 😘

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©