Como usar scarpin de formas diferentes

Quem é apaixonada por salto sabe que não pode faltar no guarda-roupa um belo scarpin hoje vou mostrar algumas formas diferentes se usar o scarpin e na primeira foto eu escolhi looks com jeans um look básico mas que fica muito elegante sendo usado com scarpin e combina super com a calça skinny ou uma calça destroyed.


Looks número 2 é possível também combinar o o scarpin com shorts em dias mais quentes e em situações que não seja tão formal um passeio, na balada Shopping ,fica um look bem descontraído e combina também com shorts jeans alfaiataria ou tecidos mais finos.


Look número 3 Na minha opinião o scarpin fica muito bom em um look com saia lápis deixa a mulher bem elegante em um look que pode  ser usado para reuniões de trabalho ou até mesmo um jantar importante.


então é isso meninas Espero que tenha gostado das dicas um super beijo e até mais.

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por scarpin. Como você mesmo colocou, ele pode ser usado com vários tipos de look. Adorei os modelitos escolhidos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca do scarpin, tenho um de cada cor e não canso de comprar, além de ser confortáveis são lindos! Adorei os looks.
    Adorei o blog, estou seguindo, beijo.
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post =D Amo scarpin.. Adorei as ideias de como usá-los!! ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro scarpin o tipo de sapato que sempre está em alta

    ResponderExcluir
  5. Adoro scarpin o tipo de sapato que sempre está em alta

    ResponderExcluir
  6. Ei Any, adorei essas dicas. Parabéns. Tem tempo que não uso scarpin e é tão lindo né, com esse seu post fiquei com vontade de usar haha parabéns pelo blog.
    Beijos!
    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©