batons queen esfeito matte /fosco

Olá meninas tudo bem? Espero que sim ,
Se tem uma coisa que gosto de fazer é ficar andando pelas ruas na minha cidade sem saber ao certo o que quero hahaha parece loucura mas eu sou assim mesmo ,e foi em uma dessas andanças que eu me deparei com esses dois queridinhos ,eu estou falando dos achadinhos da semana que foram dois batons super ,hiper, mega maravilhosos ,estou falando desses lindos aqui

  A primeira imagem é a cor número 08 um vinho mais aberto e a segunda é a número 06 com a cor mais fechada ambos são perfeitos a marca Queen não conhecia até então ,são matte com cobertura perfeita ,não tem cheiro ruim e o melhor dele é o preço hihihihi pasmem garotas   paguei apenas R$08 sim só isso vale muito a pena e já estou louca pra comprar mais uns 10 hahaha ,então é isso meus amores espero que tenham gostado da dica ,um super beijo.

     

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©