como acabar com bolinhas no bumbum receita caseira

Olá meus amores tudo bem ? Se VC tem aquelas terríveis bolinhas no bumbum senta ai e continua lendo que eu tenho a solução ,essas "bolinhas "são foliculite que se forma a partir de pelos encravados e que incomoda várias mulheres principalmente na hora de por aquele belo biquíni né pois é, mas se acalme amiga porque eu tenho uma receita caseira que vai te ajudar muito então o que VC vai precisar pra a receita é

(açúcar,óleo ,soro fisiológico,e hidratante )


O óleo pode ser da sua preferência tá só não óleo de cozinha né amiga por favor hahaha,
  então vamos preparar a receita

Passo 1- em um recipiente coloque uma colher de açúcar e acrescente gotas do óleo não muito ta .

Passo 2- aplique essa mistura no bumbum em movimento circulares por um minuto, tome seu banho normal .

Passo 3- ao sai do banho aplique o soro em toda região com o auxílio de um algodão para deixar a pele bem limpa .

Passo 4- passe o hidratante de sua preferência eu gosto muito de usar o Bepantol ele serve pra tudo .

Então é isso sua pele vai ficar lisinha e macia ,pode ser feito uma vez na semana
Se tiver alguma dúvida curta a página do facebook  Oxente moça e deixe sua pergunta beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©