como fazer sobrancelhas com henna em casa

Olá gente tudo bem? No post de hoje venho mostar pra vocês como fica minha sombrancelha feita com rena ,esse processo eu mesma faço em casa pois ela só dura em torno de uma semana dependendo do seu tipo de pele ,por tanto pra me não compensa pagar toda semana 15 Dilmas sendo que eu mesma posso fazer em casa hahaha .Então a rena que eu usei foi essa da marca super bela

 

Paguei 27 Dilmas nesse kit que vem com a rena e o fixador que deve ser aplicado depois que for retirada a rena ,                                                                      

Na primeira foto é minha sombrancelha natural ela tem umas leves falhas coisa que me  incomoda ,na segunda imagem é durante a aplicação .


E esse foi o resultado final , o legal é que não fica com aquele aspecto pesado fica algo bem natural  e eu amo esse efeito, e ai gostaram qualquer dúvida deixe aqui seu comentário um grande beijo.
   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©