Creme depilatório para o rosto soft & smooth da avon

Olá meus amores tudo bem? já diz o ditado que mulher de bigode nem o cão pode hahaha mas como eu não quero nem um tipo de intimidade com o senhor malvado ,vou tirar o meu brincadeiras a parte kkk gente hoje trago pra vocês uma resenha sobre esse  creme depilatório da avon ...
bem eu sou dessas que tem buço não muito mais tenho, particularmente não acho legal aqueles pelinhos hahahaha então esse creme tem me ajudado muito nessa hora de depilar é um creme  bem consistente que facilita na hora da aplicação.


Ele é bem  barato custou apenas R$13,00
A única coisa que não é legal é o cheiro quê é um pouco forte mas isso é o de menos o importante é que não sentimos dor odeio sentir dor por isso que não faço depilação com cera me arrepia só de pensar ,e é isso meus amores espero que tenham gostado da dica um super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©